Post de comemoração! 1000 pessoas!11!1


Puxa vida! É muito emocionante ver as estatísticas mostrando que mais de 1000 pessoas visitaram esse blog. Nossa...


Não sei se é muito ou pouco, apesar de ter apenas 10 postagens e cada um demora mais de semanas para sair...

Se o pessoal leu alguma coisa, gostou ou não, aí já não sei. Mas seilá... São 1000 pessoas! WOW!

Ah, tem uma de gente da Rússia e EUA entrando aqui... Não sei o porquê. Mas tanto faz. Thank you/спасибо.

Caso você gosta das minhas poucas e raras postagens, agradeço bastante ;D(mas deixe um feedback na caixa de comentários, por favor...)

Caso você NÃO gosta das minhas poucas e raras postagens, aí não tem jeito... e vai se fo***  ;D(mas deixe um feedback na caixa de comentários, por favor...)

Bom... eu tenho que ser rápido aqui, pois eu estou lotado de coisas para fazer... Inclusive, eu me sinto até deprimido por postar poucas coisas nesse blog... Mas fazer o quê, não é?

Quanto aos feedbacks(caso aparecer mais), infelizmente não posso responde-los. Mas vou ler com bastante atenção e carinho. Podexá parça.

Só para o post não ficar vazio demais, tenho uma recomendação:

Visite esse blog(Falando Sobre Carros) AQUI. Tem muita coisa interessante por lá. Os posts técnicos são bem completos.

E uns meus vídeos favoritos que quero compartilhar...(Uns Touge, Kanjozoku, Nürburgring)


Touge/Drift ilegal. Ame ou deixe.


VTECs berrantes girando MAIS DE OITO MIL.(Não pude deixar passar essa piada terrível.)

A treta entre um "Passarinho Amarelo" psicopata com o piloto "Balls of Steel" no meio do Inferno...Verde.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Autoentusiasta meio louco, um feliz proprietário de um Ford Ka Mk1 "Rosso Corsa". Curte Heavy Metal, Jazz e Rock Psicodélico.

0 comentários:

Postar um comentário