Explicação sobre a falta de Posts

Autor do blog todo descabelado... Na sofrência
*Ver uma Ferrari pegando fogo é bem triste, por mais que seja uma realidade.

Pois é! Estou escrevendo este rápido post sobre uma possível explicação pela carência de posts nesse blog mais parado do que Hyundai Veloster nunca...
Antes de mais nada, não é que estou querendo encerrar tudo e nem que estou depressivo, mas sim, o tempo está bem curto. Parece que 24 horas por dia não é o suficiente...
Ultimamente tive trabalhos e provas da faculdade, e cê sabe como é né? É muito trampo... Fora que eu trabalho. Inclusive, tive que largar a minha banda por ter muita coisa para gerenciar.
Aliás... Tá foda... É trabalho da faculdade, é prova, é a vó e parentes reclamando da minha ausência nas reuniões de família, amigos reclamando que não estou indo jogar playstation... 
Estou escrevendo este post neste horário porque consegui terminar mais um outro trabalho quase às 23:30(considero esse horário bem CEDO).

Semana passada apenas dormia umas 2 ou 3 horas por dia por conta da semana de provas + trabalho(que era editar um vídeo).
Ainda queria ir na "3ª Corrida Maluca SP"(Que ocorreu na Sexta-feira, dia 27 de Março em 2015), mas arreguei no meio do caminho por estar sentindo tonturas(falta de sono) e uma diarréia repentina por ter consumido infinitas doses de energéticos + batata fritas com cheddar(bela receita para o estímulo intestinal). Foi uma pena, pois eu queria tirar várias fotos para contribuir para mais uma matéria...

Ah, lógico. Eu só passei mal. Nada desastroso aconteceu no trem. Consegui me segurar. Sou forti.

Bom...Se bem que no primeiro post desse blog já avisei sobre isso, mas ainda vale lembrar sobre isso mais uma vez: Nem sempre posso fazer posts.
Eu podia colocar qualquer coisa aqui, publicar uma foto ou vídeo e já considerar como um post, mas não quero fazer tal tipo de coisa. Eu quero escrever e criar algum conteúdo próprío.

Por ultimo, deixo avisado que não estou abandonando o blog, mas sim, estou com tempo bem curto.
Por enquanto a poeira da temporada de provas e trabalhos deu uma abaixada. Vou aproveitar esse tempo para criar mais posts, inclusive já estou preparando mais um(ou dois, ou três, ideias não faltam)! 

Bom... é só isso. Agora eu vou dormir.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Autoentusiasta meio louco, um feliz proprietário de um Ford Ka Mk1 "Rosso Corsa". Curte Heavy Metal, Jazz e Rock Psicodélico.

0 comentários:

Postar um comentário