Depois de trocentos anos...

VOLTEI.

É... Voltei...

Parece que eu tinha esquecido desse blog, mas eu voltei.

Sim, voltei.

Cês(sic) não fazem ideia de como a minha vida mudou e tive que parar praticamente TUDO o que eu fazia antes... foi uma decisão e rolê mais TRILOCO que já fiz em toda a minha vida.

Decidi montar um negócio próprio.

Agora estou de volta... por quê? O esquema faliu...(Outro post explico muito bem sobre o que aconteceu e o que era...)

Não só sobre o negócio próprio, mas passei por umas turbulências mais TRIPUTASSOS do que num avião passando no 'Triângulo das Bermudas' - depressão, meu Ford KA morrendo, uns negócios meio doido aí... enfim... Farei um post sobre(ou sobres... Sobres?)

Mas enfim... Estou mais animado agora, embora vou ficar mais animado se esse blog chegar no nível de... seilá... do PewDiePie, vou continuar fazendo uns posts automotivos e suas peripércias.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Autoentusiasta meio louco, um feliz proprietário de um Ford Ka Mk1 "Rosso Corsa". Curte Heavy Metal, Jazz e Rock Psicodélico.

0 comentários:

Postar um comentário